sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Presente?

E aí, cara! Tô na net... Tentei evitar, mas não deu não... Aqui vou dar minhas cacetadas pseudo-filosóficas-espiritualistas e me divertir com o seu comentário! Vai aqui a primeira pancada: "que papo é esse de Natal?" Tô lá no meu muquifo tentando atender meus clientes, e é um inferno aquela galeria! Neguinho sai com saco atrás de saco de muamba chinesa, pra dar de presente pra gente que ele nem gosta... Qual é, meu? Tem que fazer o que a midia fala? Pra que presente no Natal, cara? Esquece esse papo, larga de ser trouxa.
Natal é outro papo, e pra entrar num clima, ou você vai pra Europa, que tá frio pacas e pode até nevar no dia 25, ou entra numas de acampar, curtir a natura, ficar com os camaradas, com os carinhas que você gosta... Presente é papo do grande irmão!!! E ainda presente de contrabando?!? Só chamando Jesus, meu!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, meu nome é Gustavo...

Ei, swami!
Cara, eu já sou seu fã! Hehehehe.
Conheço um pouco sobre vc, nos textos que um amigo meu escreve. às vezes ele conta umas histórias que aconteceu com vocês.

Vc tem msn?
pra mim, seria uma honra poder trocar umas idéias com você.

tenho um blog tb... mas ultimamente não tenho escrito muito nele. Planejo retomar meus textos em breve.

www.busca-espiritual.blogspot.com


E se vc tiver msn, me adiciona aí:

miludas@hotmail.com

Abraços!

Feliz natal!

swami galvão disse...

E aí, cara! To ainda meio perdido como mexer no blog! Thanks pelas palavras! Não tenho MSN! Olhei o seu blog e tem umas coisas profundas! Valeu! Inté!