e aí? tudo jóia? Li algo parecido por aí: Papai Noel ganha até 6 paus, aqui em Sampa! O que que a estupimidia quer passar com isso? Deixar o povo com inveja? Aumentar o número de candidatos a papai noel? Cara, é Natal! Natal é o momento de deixar de ser um, e se entregar ao irmão, meu! Deixar as comparações, porque afinal, quem ganha um centavo ou um milhão é igual, perante este universo tão grande. É ou não é?
A vida é pra curtir mais e comparar menos... até perceber que não existe nenhuma diferença entre ninguém... Pensou que sarro: uma fila de papais noéis no shopping, esperando a sua vez para sentar no colo de uma criança, com uma listinha na mão... E a criança pergunta: você foi um bom papai noel este ano? É? Então espera que o seu presentinho vai chegar... Eheheh... Tá certo, a idéia é boba mesmo...
Mas não mais boba do que colocar na cabeça dos neguinho que se for bom menino, ganha presente... Que presente? Quem é bom, quem é mau? Não tem nada pra ganhar amanhã! Ganhar é só agora, cara!
Quer um presente de Natal? Então, lá vai: abra bem os olhos, e veja! Abra bem os ouvidos, e ouça! Respire fundo, aspire todos os aromas! Veja, ouça, sinta, e não fale nada, não pense nada. Nada de comparar, nada de dizer que é legal ou porcaria! Este é o único presente que existe, cara! O resto é lorota da cretimidia!
Feliz Natal!
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário