terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Notícias de hoje! "as mesmas de ontem"


Oi, carinha! Um dia ainda paro de ler notícias! Ta tudo doido, sô! Aqui em Sampa ta friozinho, 17 graus. Aí pelo mundo, querem fazer parecer que ta um horror. Crise na bolsa, risco de febre amarela para 6 milhões de carinhas... Tem nada disso não! Os cara que manipulam continuam manipulando a mídia, pra falar coisa ruim, deixar o medroso com mais medo ainda e poder vender produtos. Sabe, cara? É muito mais fácil vender pra quem ta apavorado do que pra quem está consciente. É o maior 171 da história. Deixa todo mundo achando que vai morrer num instante (e vai mesmo!) e depois vamos vender solução de felicidade, segurança, alegria... É simples, né?

Tava lá naquela religião que falei ontem. Eles fazem umas coisas esquisitas. Tinha uma fila de cara, tudo de uniforme, centenas de neguinho carregando sacos e gritando. Ia de um morro para outro. E grita daqui, grita de lá. Eles falam que é pra aprimoramento espiritual. Cara, se eu me esforço fisicamente, na bicicleta, transando ou gritando na igreja, o cérebro manda um monte de adrenalina e outras coisas. É lógico que você se sente diferente! O que tem de espiritual nisso? É só bater uma bolinha, dar uma corridinha no parque...
As vezes eu acho que to falando pra ninguém, porque, sabe de uma coisa: é bem melhor seguir o rebanho! Só que, depois eu percebo que tem carinha que ta de saco cheio de ser ovelha. Então, cara, só tem uma saída: ou desgarra, ou comanda as ovelhas! Ou melhor: os dois! Falei!

Nenhum comentário: