sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval, carinha!



Já peguei meu vestido, pra me vestir de muié, minha latinha de cerveja e as camisinhas... Não porque tenho responsa, mas porque o governo manda! Ahahah! Gente, lembro um velho, o seu Orlando, que falava: olha, depois que vi a palhaçada que o governo fez com a Copa de 70, parei de torcer pra seleção. O povo gosta mesmo de pão e circo. Né que o velho tem razão? Desde Roma, ou quem sabe mais pra trás, era um tal de divertir o povo, pra eles ficarem andando na linha!!!! Alguém viu aquele filme, a vida de Brian? É, aquele do Mont Pyton? Pois é, carinha. Se não viu, veja. É uma comédia, que mostra como os otários estão esperando pra serem enganados. Nada de mal em ser otário, afinal, eu também vivo sendo um. Talvez o maior. Que tal ser otário consciente?

Curta o carnaval, carinha. Mas não pare na quarta de cinzas não. Se você tá se divertindo de verdade, não pare mais. Todo dia é carnaval! Até finados, cara. Dance com os mortos. Arrisque-se a ser diferente. E você sai do sistema! Isto sim é folia! E quando tiver de bode, de saco cheio, pare e fique bicudo! Até no carnaval! Isto é liberdade! E você é livre!

3 comentários:

Anônimo disse...

E aew, swami!

Pow, não tenho tido nada pra comentar ultimamente. Mas não deixa de postar seus textos não!!
Eu entro aqui quase todo dia, pra ver se tem alguma coisa nova pra ler.

Obrigado pelo tempo de que vc dispões pra vir aqui e escrever nesse blog.

Abraços!

Anônimo disse...

Eita, Swami!
O que aconteceu com você?
Dá um sinal de fumaça aí, cara!

Abraços!

Anônimo disse...

Caracas, Swami... o que aconteceu com você?

Espero que tu esteja bem...

Tô ficando preocupado, já.

Fica com Deus.